FRETE E DEVOLUÇÃO

 

Pensando na satisfação e na necessidades de seus clientes, o Luta Shop elaborou uma política de trocas e devoluções amparada nas normas vigentes do Código de Defesa do Consumidor. A finalização do pedido de compra consiste na concordância das regras abaixo em sua totalidade.

1 – DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO 
O cliente tem um prazo de 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto para desistir da compra.Caso o consumidor não se sinta satisfeito com o produto recebido, uma solicitação para cancelamento da compra e devolução da mercadoria deve ser feita imediatamente à central de atendimento do Luta Shop.

Após o contato, o produto deverá ser enviado com frete pago para o endereço informado no atendimento, juntamente com a nota fiscal e uma carta de próprio punho, alegando o motivo da devolução. Os dados bancários do responsável pela compra também deverão ser informados para reembolso no valor total do produto sem o frete. Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.

- Os produtos não podem evidenciar nenhum indício de uso/ lavagem, devem estar em perfeitas condições para revenda e com todas as etiquetas e tags afixados.

- Não serão aceitos produtos modificados e/ ou enviados sem prévia autorização.
Nestes casos o Luta Shop retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.

O reembolso do valor do produto será realizado em até 10 dias úteis no caso de compras através de boleto e depósito bancário e o estorno em até duas faturas no caso de compras através de cartão de crédito. No caso de devolução por insatisfação, o valor do frete pago não será restituído.

2 – TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O cliente possui um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento para realizar a troca de um produto com suposto defeito de fabricação ou em um de seus materiais. O Luta Shop reserva-se o direito de analisar todos os produtos apresentados para a troca. A mercadoria será analisada em até 20 dias úteis e logo em seguida dada a solução ao cliente. Este prazo pode ser estendido por mais 120 dias com o consentimento de ambas as partes.

Após o contato com a equipe do Luta Shop, o produto deverá ser enviado para o endereço informado no atendimento, juntamente com a nota fiscal e uma carta de próprio punho, alegando o motivo da postagem e com uma breve descrição do problema. Também deverão ser enviados os dados bancários e uma cópia do comprovante dos correios com o valor da remessa de retorno, para reembolso do frete caso o laudo seja favorável para troca/ conserto do produto.

A garantia não cobre o desgaste natural do produto, tão pouco problemas ocasionados pelo não cumprimento das instruções de lavagem e pela utilização incorreta do produto.

- Só serão aceitos produtos que estejam limpos e em condições higiênicas de serem analisados.

- Não serão aceitos produtos enviados sem prévia autorização.
Nestes casos o Luta Shop retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.

Caso o problema seja realmente confirmado pela equipe técnica do Luta Shop e seus fornecedores, outro produto do mesmo modelo, cor e tamanho será enviado ao cliente. A escolha de um outro produto está sujeita à disponibilidade em estoque e havendo diferença de valores para mais, haverá uma nova cobrança, que deverá ser quitada antes do envio.

Se não for constatado algum tipo de defeito no produto enviado ou se o problema for originado por desgaste natural e/ ou má utilização, a mercadoria será imediatamente devolvida, mediante ao pagamento de um novo frete por parte do cliente.

3 – TROCAS POR OUTROS MOTIVOS
O cliente possui um prazo de 30 (trinta) dias após a data de recebimento para realizar a troca do produto por outro do mesmo modelo, só que em outra cor e tamanho ou por um outro produto de modelo diferente.

Após o contato, o produto deverá ser enviado com frete pago para o endereço informado no atendimento, juntamente com a nota fiscal e uma carta de próprio punho, alegando o motivo da troca. A troca estará sujeita à disponibilidade dos produtos em estoque e havendo diferença de valores para mais, haverá uma nova cobrança, que deverá ser quitada antes do envio.

- Os produtos não podem evidenciar nenhum indício de uso/ lavagem, devem estar em perfeitas condições para revenda e com todas as etiquetas e tags afixados.

- Não serão aceitos produtos modificados e/ ou enviados sem prévia autorização. Nestes casos o Luta Shop retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.

Nestes casos o Luta Shop não arcará com as despesas de frete de vinda, nem de retorno do produto ao cliente.

Em caso de dúvida entre em contato com a central de atendimento do Luta Shop através do e-mail lutashopp@gmail.com